sábado, 18 de setembro de 2010

Músicas (Parte 01)

Eu provavelmente vou fazer mais outros posts assim, então já vou até colocar o "parte 1" no nome do post.

Aí vão alguns pedacinhos de músicas... Músicas que fazem parte do que eu ando escutando agora.
Afinal, essa também é uma forma de expressar nossa personalidade e pensamentos.
Podemos dizer o estado de espírito de uma pessoa apenas por sua setlist e por aquilo que a agrada em termos de letras.

Nesse nosso estudo sobre a mente humana, inclusive nossa própria, devemos parar e olhar pra nossa setlist com certa frequência...


A tournament, a tournament, a tournament of lies!
Offer me solutions, and offer me alternatives, and I decline!
It's the end of the world as we know it
(It's time I had some time alone)

And I feel fine...

Um torneio, um torneio, um torneio de mentiras!
Ofereça-me soluções, e ofereça-me alternativas, e eu declino!
É o fim do mundo como o conhecemos
(Estava na hora de eu ter um tempo sozinho)
E eu me sinto bem...

(It's the End of the World as We Know It - R.E.M.)







Tarinai kotoba no kubomi
Wo nanide umetaraiin darou...
Mou wakaranai yo

Você não fala nada
Mas seus olhos falam por si só...
E eu não sei direito o quê

(Alones - Aqua Timez)







I know you were never mine to keep
But I know that I’ll see you in my sleep
Time has been unkind and kept me far from you...

Eu sei que você nunca foi minha pra guardar
Mas eu sei que vou ver você nos meus sonhos
O tempo tem sido cruel e me mantido longe de você...

(In My Sleep - Austin Hartley-Leonard & Kendall Jane Meade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário