quarta-feira, 26 de maio de 2010

Monotonia

Me peguei pensando na vida hoje...
Como uma pequena ação pode mudar toda a nossa vida?
Pra exemplificar o que eu estou falando... Eu vou usar um exemplo:

Eu passei um verão de merda em casa... Não tinha computador na época, meu apê era quente DEMAIS... Eu não tinha muitos amigos... E nada de interessante pra fazer.
Uma pessoa que eu nem falava tanto assim me ligou uma bela tarde. Ele me falou que teve a ideia de fazer um filme... Uma babaquice, só pra rir.

Eu achei que fosse ajudar a me tirar da monotonia...

Peguei um ônibus e fui até a casa dele... Pra gente falar de roteiro e tals.
Chegando lá, ele me falou que a prima dele tinha se empolgado com a ideia e queria participar, ela morava no prédio ao lado...
Ele tinha chamado ela, que devia estar chegando já...

Quando ela chegou, carregava um chapéu de cowboy, 2 armas de brinquedo e uma máscara do Batman...
Ela usava uma saia jeans (coisa que ela poucas vezes usou no futuro) e uma blusinha de alça azul (da cor favorita dela)... Eu mal notei ela a princípio...
Eu só falava com o Max, discutindo ideias e o roteiro.
Mas, em meio àquilo tudo, algumas coisas que ela falou... Algo no jeito dela... Fez com que eu não conseguisse tirar os olhos dela...

No final da tarde eu e ela estávamos brincando e falando bobagens um pro outro. E antes de ir embora ela escreveu "Day" na minha perna com uma caneta BIC...

Eu tentei não tirar essa escrita da minha perna quando cheguei em casa e tomei banho...

Aparentemente, minha monotonia tinha, de fato, acabado naquele dia...

2 comentários:

  1. Fazer um filme não é uma babaquice ¬¬
    hauiohaiuhau ;x

    E eu gostei do "ideia" sem acento, isso mostra que você está a par da reforma ortográfica!
    (enrolando para não falar do assunto principal)

    Pergunta que não quer calar: Como você lembra de tantos detalhes?








    Nota Mental: Saia é uma merda!

    ResponderExcluir
  2. Talvez aquela "babaquice" tenha significado mais pra mim do que aparenta...
    Por isso eu lembro de tantos detalhes. =P


    Talvez o fato de eu lembrar de tantos detalhes seja uma prova de que esse momento ficou gravado na minha mente como algo importante desde o início, mesmo sem que eu soubesse disso no momento... ;x






    Nota Mental: Ela realmente ficava bem de saia... ;x

    ResponderExcluir